Deputado Fernando Monteiro manda máquinas para obras em Ouricuri aos cuidados do vereador Iran Severo

Segundo informações repassadas à nossa  redação pela assessoria do vereador Iran Severo, de Ouricuri, o deputado Fernando Monteiro enviou duas máquinas para Construção de barragens em Ouricuri!
Ainda segundo o vereador, o senhor conhecido como Miguelzinho da fazenda Urtiga se emocionou em sua comunidade ao receber esse benefício, ele disse que aos 64 anos não esperava isso acontecer!
O agricultor Jaílson de Lócio do sitio Gravatá afirmou que essa é a primeira vez que a sua comunidade recebe um benefício Politico!

Iran Severo afirmou à nossa reportagem que serão construídas 07 barragens nos sítios Urtiga, Gravatá, Dourado, Chapada dos Severos, Limoeiro, Piau e Sítio Boa Vista!

A princípio as máquinas trabalharão cerca de 10 dias, até que seja concluído todas as barragens!

Ainda segundo Iran, atendendo indicação de vereador, o prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos enviou também duas máquinas para conserto de estradas da zona rural do município, várias sítios serão contemplados com esse serviço, são eles, Teiú, Limoeiro, Piau, Chapada dos Severo, Dourado, Caracuí, Marmeleiro, Riachinho e outros sítios vizinhos!

Da redação do BLOG do Edy Vieira/Assessoria de Imprensa do vereador Iran Severo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *