Dep. Antônio Fernando continua na luta em defesa da regulamentação do Transporte Alternativo em todas as regiões de Pernambuco

Nossa luta em defesa da regulamentação do Transporte Alternativo em todas as regiões de Pernambuco avança firme e com notícias positivas. Tenho prazer de informar a todos os amigos motoristas de Vans de Lotação que a Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI), deu início na manhã desta terça-feira (03.09.2019) ao processo de pré-cadastramento do Transporte Intermunicipal de Passageiros Complementar.

De acordo com a EPTI, a previsão é a de que sejam coletados cerca de 16 mil cadastros, que irão servir para dimensionar realidade do Transporte Alternativo no Estado. Para ter acesso ao pré-cadastramento do Transporte Complementar os motoristas devem entrar no site da EPTI (www.epti.pe.gov.br) -, acessar o sistema e registrar CPF e endereço de e-mail.

Após este processo, os interessados receberão uma mensagem com a senha para iniciar o seu cadastramento com as informações necessárias, a exemplo dos documentos e características dos veículos, rotas, etc. O Sistema ficará no ar até o próximo dia 20 de setembro. Essa é uma boa notícia para todos nós. Vamos seguir lutando pelo bem do Transporte Alternativo, comemorou Antônio Fernando. (Blog do Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *