Dep. Antônio Fernando acompanha Governador para o Seminário Todos Por Pernambuco que acontece no São Francisco e Araripe

O governador Paulo Câmara (PSB) está com uma agenda intensa nas regiões do São Francisco e Araripe como o Todos Por Pernambuco aonde ouvirá as principais demandas das regiões e assim focar sua administração nas prioridades apresentadas pela população.

 O deputado Antônio Fernando está na comitiva do governador acompanhando essas ações na região do São Francisco e no dia 22 na cidade de Araripina e em Ouricuri onde Paulo lançará o programa 13º do programa bolsa família.

Para o deputado Antônio Fernando o seminário todos por Pernambuco chega ao Sertão do São Francisco, na manhã dessa quarta-feira (21), estou presente no evento em Petrolina, onde já houve a entrega da Escola EREM Prof.ª. Maria Dilza Barros de Miranda.

Amanhã sexta-feira (22), o Todos por Pernambuco será na região do Araripe, em Araripina e algumas atividades também em Ouricuri, oportunidade de cobrar ações e melhorias para nosso povo e nossa região ao Governador do Estado e toda a sua equipe de secretários de governo, disse Antônio Fernando. (Por: Edy Viera). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *