Debate em alto nível com a presença de João Bosco na Câmara de vereadores de Granito

Com o objetivo de atualizar informações importantes na missão do Executivo e Legislativo municipal, o prefeito de Granito, João Bosco, participou na manhã desta quarta-feira (19/04) da reunião ordinária da câmara municipal. A iniciativa foi do próprio prefeito. Sendo que a reunião tornou-se em um momento marcante e bastante produtivo.

Com direito a fala e pergunta dos vereadores das bancadas de oposição e situação, o debate ganhou mais significado à medida que não houve hostilidades. Pelo contrário, um ambiente civilizado e construtivo.

Além do seu perfil sereno, João Bosco levou ao plenário da casa uma série de novidades, sugestões e convocação para que Granito possa diminuir a perda de tempo com discussões que não levem a nada e todos possam contribuir, de verdade, com este novo momento.

João Bosco já iniciou sua fala defendendo o diálogo como forma de encontrar as melhores saídas para uma boa posição social, política e administrativa do município de Granito. Na presença do vice-prefeito Thaylan Geraldo, o prefeito disse que os assuntos não devem se acumular sem uma resposta justa entre os poderes e à sociedade.

Colocou-se à disposição para responder quaisquer perguntas e informou que quer implementar o programa Moradia Legal, numa parceria com o Tribunal de Justiça e o cartório, com apoio do legislativo, para regularizar as casas que foram construídas e estão sem a escritura, faltando garantia e com isso prejudicando os donos desses imóveis. Segundo o prefeito, existem situações dessas na cidade, na Rancharia, Bela Vista e Lagoa Nova.

Também num tom conciliador, o prefeito João Bosco anunciou que no aniversário de 60 anos de Granito, além dos eventos tradicionais, quer fazer uma comemoração que inclua homenagens de reconhecimento a todas aquelas pessoas públicas que contribuíram com o progresso da cidade: ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos e ex-vereadores; além de todos os atuais detentores de cargos eletivos.

De forma que o momento foi esclarecedor, sem provocações e de boas propostas para novas ações em favor de Granito. ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *