Curta-metragem “Rio Mar” produzido por jovens e adultos de Santa Maria da Boa Vista-PE, estreia no próximo dia 11

O curta-metragem Rio Mar tem estreia  marcada para o dia 11 de dezembro em Petrolina-PE no Festival Cinema no Interior, que acontecerá no Orient Cinema River Shopping, com presença do elenco e da equipe de produção.
A produção foi viabilizada pelo Projeto Cinema no Interior, que é uma realização da Mont Serrat Filmes. O filme foi produzido e interpretado por  jovens e adultos de Santa Maria da Boa Vista, no sertão Pernambucano que terá a exibição do curta no dia 12 de dezembro, às 19h30 na Orla da Massanzeira.
O filme conta com Argumento de Paloma Oliveira, Roteiro de Paloma Oliveira, Alfredo Neto, Ana Lucia Rodrigues e Alicia Jericó, a direção de Alfredo Neto, Carlos Medrado e Marcos Carvalho. Que tem o incentivo do Governo do Estado de Pernambuco, Secretaria de Cultura de Pernambuco, Fundarpe.
Apoio cultural da Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, Secretaria de Educação, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria Executiva de Cultura e Lazer, Ponto de Cultura Nação Coripós, Pastoral da Juventude do Meio Popular, Colônia de Pescadores, Clênio Sandes, Clécio Meneses (Caribé), Fábio Pereira, Ana Graciliano. (Por: Carlos Medrado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *