Creche do Bairro Nossa S. de Fátima está sem funcionar cobram vereadores de Ouricuri

Na sessão ordinária realizada na última terça-feira (04) na Câmara Municipal de Ouricuri (Casa Rodrigo Castor), os vereadores de oposição: Dida, Everaldo Valério, Ivaldo Jota e Nem do Cross, solicitaram do prefeito Ricardo Ramos agilidade na funcionalidade da Creche do bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri.

Os vereadores disseram que, visitaram a unidade educacional, onde foram bem recebidos pelos funcionários que estão no local aguardando a funcionalidade da mesma. Para o vereador Dida,  é necessário que o prefeito agilize o funcionamento da creche, pois muitas mães de família necessitam do local para abrigar os menores durante suas jornadas de trabalho.

Já o vereador Nem do Cross, pontuou sobre a grande estrutura da obra e deu ênfase ao grande numero de servidores (funcionários) que estão atuando na unidade que ainda não está servindo a população.

O vereador líder da situação, Carlos Nunes, respondeu aos vereadores de oposição e disse que até a próxima segunda-feira (10), a creche vai está atendendo a população e ainda culpou a ex-gestão pelo atraso na funcionalidade da creche.

Atualmente, apenas os quatro vereadores da imagem acima fazem parte da oposição, contra dez que já são da situação e mais Cicero de Euclides que está em processo de migração para o governo.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Colaboração: Cariri Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *