Clientes da TIM reclamam de pane geral da operadora

Clientes da TIM de parte do Nordeste e do Rio de Janeiro enfrentaram pane geral da operadora, na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 14h40. Com dificuldades para fazer ligações e utilizar o pacote de dados, usuários de Recife, Fortaleza, Natal, Campina Grande, Teresina, Caruaru, Paulista, Rio de Janeiro, Olinda e Parnamirim utilizaram o Twitter para relatar problemas com a operadora.

Em comunicado oficial enviado por volta das 18h, a TIM informa que voltou a operar normalmente em Pernambuco e que o problema teria sido ocasionado “em função de rompimento de cabos de fibra no backbone de transmissão da operadora”.

Confira nota na íntegra:

A TIM informa que está operando normalmente no estado de Pernambuco. Usuários enfrentaram dificuldades na utilização dos serviços de voz e dados no final da tarde desta segunda-feira (30), em função de rompimento de cabos de fibra no backbone de transmissão da operadora. Tão logo a companhia identificou a instabilidade, técnicos da empresa atuaram para a normalização dos serviços ainda durante a tarde do mesmo dia. 

Da redação do blog do edy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *