1º Aniversário da Igreja Assembleia de Deus de Jutaí.

A Igreja Assembleia de Deus de Jutaí comemora um ano de atividade. E asfestividadesterão início no dia 12 de abril de 2015, na chácara Gemina no distrito de Pedrinhas em Petrolina onde acontecerá o Batismo nas Águas, um almoço de confraternização e uma tarde de louvores e adoração a Deus.

Nos dias 18 e 19 a festividade acontecera na sede da Igreja no Distrito de Jutaí – Lagoa Grande/PE, Com o tema: “Isto foi o Senhor que fez e é coisa maravilhosa aos nossos olhos”(salmo: 118:23),com a seguinte programação: no sábado às 5h e 30 min“Oração no Monte” e às 19 horas Culto de Ação de Graças tendo como Preletora a Pastora Dos Anjos da Igreja Batista Missionária Betel de Petrolina, no domingo às 9 horas culto de Santa Ceia e as 19 horas Culto enceramento das comemorações com o Preletor o Pastor Wellington Aquino.

Durante a festividade acontecerá apresentações de coreografias, participações de grupos de louvores e levitas daigreja e de Igrejas convidadas, além da participação do Cantor João Francisco que acaba de lançar um CD duplo.

A Igreja assembleia de Deus de Jutaí foi fundada em 2014, tem como Pastora Presidente, Patrícia Antunes e desde já convida a todos para fazer parte desta festa.

Informações: IADJU– www.iadju.com.br.

Da redação do blog do edy.com.br/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *