CISAPE reúne prefeitos e elabora pauta de reivindicações para Paulo Câmara

O Consorcio Intermunicipal do Sertão Araripe Pernambucano (CISAPE), reuniu na tarde da ultima quinta-feira (15), alguns prefeitos de municípios consorciados para discutir em conjunto  as demandas da região para serem entregues ao governador Paulo Câmara no próximo dia 22 de Agosto, onde  toda  comitiva do governo do estado visita Araripina com o seminário “Todos por Pernambuco”.

Durante a reunião na sede do consorcio em Ouricuri, cada prefeito apresentou ao presidente Cleomatson Vasconcelos,  as principais ações emergenciais dos seus municípios , as reivindicações  foram anexadas a uma pauta conjunta que será entregue pelo consorcio ao executivo estadual.

O Presidente do CISAPE Cleomatson afirmou que esse é o momento certo de cobrar as ações do governo do estado “nos reunimos e ouvimos atentamente cada prefeito com as demandas de seus municípios e vamos levar ao governador, esse é o momento certo, vamos receber toda a equipe do governo do estado e apresentar essas cobranças também a cada secretario, esse é momento oportuno e o CISAPE está junto para apoiar os prefeitos dos nossos municípios” disse Cleomatson. (Colaboração: Francisco Monteiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *