Cerimônia Marca a Entrega de Kit Com Material de Trabalho para os ACSs de Ouricuri

Na manhã da próxima sexta-feira, dia 4 de outubro, a partir das 8 horas da manhã, a Prefeitura de Ouricuri, através da Secretaria Municipal de Saúde vai realizar cerimonia de entrega de kits para os Agentes Comunitários de Saúde. O material que será entregue faz parte do compromisso da Gestão Municipal com a categoria, aonde irá beneficiar os profissionais da área.

A secretária de Saúde, destacou que está à frente da saúde do município é um desafio aceito para contribuir com a gestão do Prefeito Ricardo Ramos. Gardielle Andrade ressaltou que o compromisso é essencial para o bom andamento dos trabalhos. “Esse material será entregue aos ACS para contribuir com a melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, eles que através das visitas domiciliares, tem o contato com a realidade das famílias do nosso município e conhecem as fragilidades e necessidades dos idosos, crianças e gestantes, como também da juventude. Nosso compromisso é investir sempre na melhoria da qualidade de vida do profissional e da população”, disse a Secretária.

Para o Prefeito Ricardo Ramos, os ACS têm uma grande importância para a população, e os parabeniza antecipadamente pelo o seu dia que será comemorado na próxima sexta-feira. “A entrega dos kits é um esforço da Prefeitura em proporcionar melhores condições de trabalho a todos pelo o desempenho em uma atividade tão importante à Saúde do nosso Município. Contamos com todos para somar à equipe da Saúde de Ouricuri. Todos temos uma grande missão que é levar atendimento à população, especialmente, às pessoas que mais precisam da atenção do poder público, como todas as prefeituras, estamos passando por momentos difíceis, mas sempre estamos buscando alternativas para melhorar o serviço público municipal de saúde em nosso município”, declarou.

Por Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *