CDL de Ouricuri tem sua sede arrombada por meliantes. Estamos ao Deus dará diz Presidente

Hoje pela manhã ao adentrarem no prédio da CDL em Ouricuri funcionários perceberam que o prédio teria sido arrombado por bandidos.

No local, gavetas e armários abertos e papeis pelo chão espalhados.

Em entrevista a nossa reportagem o Presidente da CDL Edilson Silva Batista comentou sobre o ocorrido.

Foi uma manhã triste para nós como entidade CDL, enquanto comerciante, enquanto cidadão se deparar com a CDL arrombada uma entidade que só que o bem e neste ano fazendo 10 anos sempre trabalhando em prol da nossa cidade e para as melhoras da cidade e hoje pela mana se deparar com essa situação triste e lamentável, onde marginais invadiram a nossa entidade e saquearam alguns valores.

Infelizmente a nossa cidade ou mesmo o Estado está jogado as baratas, a segurança publica está saqueada e nada tem sido providenciado em nível de governo do estado, nada se tem ouvido alguma provocação dos nossos representantes em Ouricuri e no Araripe ninguém abre a boca pra reclamar nem do Governo nem dos Deputados votados aqui e fica todo mundo assistindo ao Deus dará o que os bandidos estão fazendo na nossa região e os nossos representantes nada estão fazendo para a nossa região e infelizmente nos encontramos com essa situação lamentável.

Sobre o que os bandidos roubaram o Presidente disse  que nada de objeto foi levado e mesmo tendo vários objetos estarem no local não levaram nada somente os valores que previamente estimamos mais ou menos Mil e Quinhentos a Dois Mil reais. Mas depois da pericia realizada pela Policia Civil teremos mais precisão sobre os valores.

Na CDL temos um jardim n aparte externa e os arrombadores quebram o cadeado do portão que fica ao lado conseguindo arrombar em seguida a janela de vidro e adentraram na sala administrativa da CDL.

Este foi o acesso de forma ousada conseguiram entrar no prédio. 

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Fotos: Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *