Campus Ouricuri do IF Sertão-PE vai realizar a terceira edição do “Dia de Campo em Abelhas”

Em comemoração ao dia do Apicultor e aos cinco anos de atividades do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas (NUPEA), o campus Ouricuri do IF Sertão – PE promoverá, nesta quarta-feira (22), a terceira edição do “Dia de Campo em Abelhas do campus Ouricuri do IF Sertão – PE”, que tem como tema “Abelhas e o Semi-árido”. O evento é gratuito e ocorrerá no auditório anexo da unidade escolar/Universidade de Pernambuco (UPE) a partir das 08h.

O docente do curso de Agroindústria e coordenador do NUPEA, Társio Alves, falou sobre a novidade da terceira edição do “Dia de Campo em Abelhas do campus Ouricuri do IF Sertão – PE”. “O III Dia de Campo em Abelhas acontecerá no dia do Apicultor e trará a temática das Abelhas e o Semi-árido, com a palestra intitulada Manejo Apícola no Semi-árido, ministrada pelo prof. PhD. João Paulo de Holanda Neto. No evento, iremos comemorar também os 5 anos do Núcleo de Pesquisa em Abelhas do IF Sertão – PE campus Ouricuri, que vem contribuindo com os estudos em abelhas no âmbito do Sertão do Araripe”, disse o professor.

A terceira edição do Dia de Campo em Abelhas do campus Ouricuri do IF Sertão – PE é uma realização do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas (NUPEA) com apoio da Associação dos Apicultores de Ouricuri (AAPIO)

Confira a programação do evento:

8h – Inscrição e lanche

8h30m – Abertura do evento

8h50m – Homenagem ao Dia do Apicultor e aos 5 anos do NUPEA

9h às 11h – Palestra Manejo Apícola no Semi-árido (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *