Câmara de Vereadores de Santa Filomena-PE realiza Sessão Solene em comemoração ao Centenário da Diocese de Petrolina

Foto: Edy Vieira

Acontece na manhã desta quinta-feira (16) uma sessão solene no plenário da Câmara de Vereadores de Santa Filomena-PE com a presença dos parlamentares, o prefeito do município Pedro Gildevan Melo, secretários e a população em geral e a presença do Bispo da Diocese de Petrolina Dom Francisco Canindé Palhando e sua comitiva para o momento solene comemorativo ao centenário da Diocese de Petrolina.

Foi apresenta a história da diocese pelo padre Júnior Bedor que mostrou a simbologia das 08 cidades e o8 bispos eleitos e sobre a programação que está sendo preparada para celebrar os 100 anos.

Dom Francisco falou da importância das cidades e o objetivo da visita às cidades e câmaras municipais é convocar a todos as autoridades eclesiásticas e civis para uma grande festa.

Wallace Mororó (Foto: Edy Vieira)

O Vereador Wallace Mororó presidente da Câmara de Vereadores agradeceu a presença dos colegas, do gestor municipal da vice-prefeita Francinete Diniz e os demais presentes ressaltando a importância de acolher o bispo na sede do Poder Legislativo de Santa Filomena e parabenizou pelo centenário e pela feliz iniciativa da comitiva visitar as cidades que compõem a diocese de Petrolina-PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *