Ato em prol da pavimentação da PE 630 será realizada dia 31 de março na Barra de São Pedro

Depois de vários eventos,ainda sem algo concreto, acontecerá no próximo domingo, dia 31 de março, mais um evento que deve intensificar a cobrança da tão sonhada pavimentação da PE 630 que interliga a região do Araripe ao São Francisco.

A última reunião na região do Araripe, ocorreu em fevereiro e contou com um grande número de pessoas, lideranças, políticos, empresários e representantes do poder público de Ouricuri, Trindade, Araripina, Santa Filomena, Dormentes, Petrolina e diversas cidades do Estado, sendo um sucesso de público e nas deliberações resultantes do Encontro, onde foi aprovado por unanimidade um Projeto de Iniciativa Popular que passou a coletar assinaturas, com o objetivo de conseguir pelo menos 1% do eleitorado do Estado, para ser apresentado na Assembléia Legislativa de Pernambuco, com o intuito de viabilizar a conclusão da Estrada, que embora tenha sido iniciada há mais de 30 anos, o projeto nunca foi concluído, ficando a depender da cobertura de asfalto na pista (pavimentação).

Além do Projeto de iniciativa popular, também foi apresentado e aprovado por unanimidade, uma moção de indignação ao Governador Paulo Câmara, diante do descaso de seu governo, perante as populações das regiões do Araripe e do São Francisco, quando não atendeu às diversas solicitações de uma audiência com a Comissão Permanente que representa o Movimento, para tratar do assunto.

Tadeu Delmondes, um dos integrantes da comissão anuncia e convida as autoridades para mais esse ato no distrito da Barra de São Pedro. (Por Emanoel Cordeiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *