Prefeito Ricardo Ramos entrega Micro Ônibus 0km para os pacientes do TFD

Na manhã desta sexta-feira (29) o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos, a Vice-Prefeita Gildevânia Melo, Vereadores e Secretários de Governo entregaram à população ouricuriense o tão sonhado Micro Ônibus 0km para uso exclusivo dos pacientes que fazem Tratamento Fora de Domicílio, o chamado TFD. Novo veículo oferecerá mais conforto a quem precisar realizar tratamentos nas grandes cidades.

O Deputado Tadeu Alencar que destinou emendas parlamentares para a aquisição do novo veículo também esteve presente. “Ouricuri realiza hoje um grande sonho. Muitos municípios sonham em ter um veículo próprio para o TFD, que ofereça mais conforto e segurança aos pacientes, mas aqui em Ouricuri agora é realidade!” revelou o parlamentar.

A entrega faz parte do Programa Obra da Semana, um marco na Gestão Municipal que tem trazido desenvolvimento aos quatro cantos de Ouricuri. Segundo a Secretária Municipal de Saúde Gardielle Andrade, “Esta é uma das maiores e mais importantes ações que a gestão fez dentro do programa.

Em discurso, Ricardo Ramos ressaltou a parceria que tem com o Deputado Tadeu Alencar e do compromisso que assumiu em trazer benefícios para o município. “Graças ao apoio do Deputado Tadeu Alencar, hoje Ouricuri realiza mais um grande sonho. O novo micro ônibus para o TFD vai acabar de vez por todas com o desconforto de quem já sofre tendo que fazer tratamentos nos grandes centros urbanos. Agora a realidade será diferente”, pontuou Ricardo.

Nas redes sociais, a população parabenizou e reconheceu os esforços da gestão municipal. “Parabéns Prefeito Ricardo por muito trabalho realizado. Você está de parabéns”, escreveu Luciene Alves. “Obrigada Prefeito. Obrigada Deputado Tadeu Alencar”, comentou Everane Alencar. (Fotos: Hércules Félix | ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *