Ao fechar contrato por uma temporada com o Santa Cruz, o atacante Bruno Mineiro entrou para um seleto grupo de jogadores. A partir de agora, ele pode dizer que atuou pelos três grandes clubes de Pernambuco.
Bruno Mineiro entra para a história, assim como já fizeram Betinho, Luciano Veloso, Baiano, Júnior Amorim, Nildo, Cleisson e Carlinhos Bala em outras épocas, por exemplo.
Para o jogador, além da parte técnica, o principal fator que o fez atingir tal feito foi o fato de nunca ter entrado em polêmica extracampo por onde passou, seja no Náutico em 2009 ou no Sport, em 2011. “No Náutico, apesar do pouco tempo, foram só dez partidas, foi uma passagem tranquila. No Sport, apesar da desconfiança da torcida no início, também me adaptei bem. Além disso, o povo pernambucano é maravilhoso. Eu gosto muito daqui e todos sabem disso. Tanto que minhas férias são aqui. Aqui é uma terra muito acolhedora”, disse.
Hoje com 31 anos, ele acredita que a experiência será um fator fundamental para sua passagem no Santa Cruz ser marcante. “Hoje tenho uma filha, coisa que não tinha na minha última passagem por aqui. A responsabilidade aumenta, ainda mais por eu ter um crédito com a torcida pernambucana”, completou.
Da redação do blog do edy.com.br/JC.