Araripina: Polícia Civil faz busca e apreensão na casa de um menor que ameaçou alunos de uma escola na Rancharia

Na manhã desta quinta-feira (20/04) policiais civis da 24ª Delegacia de Homicídios, foram até o distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia), em Araripina, no sertão de Pernambuco, para cumprir o um mandato de busca e apreensão de objetos na residência de um menor (C.E.M.S.L). De acordo com as investigações, o menor estava ameaçando alunos de uma escola pública, através de redes sociais.

Na ocasião, foram apreendidos dois aparelhos celulares e o menor foi conduzido, juntamente com seu pai, à Delegacia de Araripina para a realização dos procedimentos legais.

A ação faz parte dos esforços desenvolvidos pela Polícia Civil de Pernambuco para conter a crescente onda de ameaças a estudantes e servidores das escolas, que vêm ocorrendo em todo país.

A investigação teve início na Delegacia municipal de Araripina e contou com a assessoria especializada do Departamento de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

Um alerta: É muito importante que você, ao perceber ou tomar conhecimento de qualquer tipo de ameaças de ataques, entrar em contato com o número 197. Fonte: AF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *