Após um Ano, Hospital de Campanha de OURICURI zera número de pacientes internados com Covid

A cidade de Ouricuri dede que implantou o hospital de campanha há mais de um ano, de lá pra cá tem acolhido muitas pessoas acometidas com a Covid-19, sendo o único município a ter um hospital especifico de campanha.

Com uma equipe multidisciplinar com Médico todo dia, Enfermeira,

Tec. Enfermagem, Tec. Radiologia, Fisioterapeuta, Auxiliar de Serviços gerais, Cozinheiras, Vigia, Motorista e Recepcionista, aquela unidade de saúde tem desempenhado um importante papel no acolhimento destes pacientes.

Uma notícia excelente é que nos dias (10 e 11) de Agosto de 2021 o hospital não tem nenhum paciente internado, sendo uma grande vitória no enfrentamento a pandemia da Covid-19, que teve sua inauguração no dia 22 de Junho de 2020.

A comunidade é sabedora da importância deste hospital referencia que com o avanço da vacinação segundo o boletim informativo do Comitê de convivência com a Covid do dia 10 de agosto, 42,3% da população de Ouricuri está vacinada, o que comprava a eficácia das vacinas.

Mesmo com estes bons números é importante manter o uso da máscara, álcool em gel e o distanciamento social./Por: Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *