Antônio Fernando e Frei Maninho se reúnem com a presidente da CDL Ouricuri para firmar parceria Santuário e comércio local

Com o objetivo de fortalecer parcerias com o comércio de Ouricuri e o Santuário de Frei Damião, o Deputado Estadual Antônio Fernando e o reitor do Santuário frei Maninho, estiveram reunidos com a presidente da CDL Nana para firmarem algumas parcerias.

No final da reunião o Antônio Fernando disse que foi excelente a reunião para debater propostas de parcerias entre o comércio local e a Igreja Católica para realização de bingos beneficentes e outras ações destinadas ao Santuário de Frei Damião de Ouricuri.

O encontro foi na CDL de Ouricuri junto com o reitor do Santuário, Frei Maninho, e com a presidente da CDL, Irene Souza da Trindade (Naná de Chico Guilherme), discutimos as diversas formas de apoiar ao Santuário de Frei Damião por meio de bingos, rifas e demais iniciativas possíveis para elevar ao máximo esse local de fé e de esperança, de fortalecer a economia de Ouricuri e região através do turismo religioso.

Todos sabem que o Santuário de Frei Damião é uma das prioridades de nosso mandato de deputado estadual em defesa deste empreendimento religioso tão importante para Ouricuri e o Araripe, seguimos trabalhando com disposição e fé em Deu, disse o Dep. Antônio Fernando.

Para Frei Maninho o Santuário de Frei Damião é importante para Ouricuri e Região do Araripe e estas iniciativas visam integrar melhor a questão religiosa, turística e o comércio, pois as romarias e as visitas dos romeiros já ajudam na economia local e em um futuro breve em toda a região do Araripe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *