Ambulância que fica em Barra de São Pedro passa mais tempo no conserto que servindo a população diz Vereadora.

Na última Sessão na Casa Rodrigo Castor em Ouricuri a vereadora Adelúcia Cléa (PTB) apresentou indicação solicitando a secretaria competente que conserte a ambulância que serve a população do Povoado de Barra de São Pedro, pois, segundo ela a mais de quinze dias o veículo está no conserto e a população fica desassistida.

Sabemos que o atendimento a saúde não pode esperar e a falta de ambulância pode incorrer inclusive em morte de pessoas que precisem ser socorridas com urgência para a unidade de saúde.

Acredito de fato que esteja quebrada, mas, solicitamos do prefeito que mande consertar por que se eu não estiver na comunidade às pessoas tem que pagar um frete de R$ 180,00 (Cento e Oitenta reais) e quando acha quem queira vir por causa da estrada em péssimas condições de conservação.

Trata-se de serviço básico e garantido a população pela Constituição Federal, mas, infelizmente na realidade o que temos é um serviço de péssima qualidade, quando tem, finalizou a parlamentar.

Em entrevista a uma emissora de rádio local, a secretária de saúde do Município a senhora Maria do Carmo disse que as providencias estão sendo tomadas e que carro quebra e que está sendo consertado, há por parte da administração a preocupação de atender da melhor forma a população de Ouricuri.

Por Edy Vieira

Da redação do blog do edy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *