A Associação Espaço Livre de Trindade conta com nova diretoria

Na tarde desse sábado dia 12 de junho, foi realizado a eleição da nova diretoria da Associação Espaço Livre, onde essa nova diretoria está composta por seus sócios mais antigos, visando resgatar a origem do Projeto Espaço Livre.

Sendo este os Diretores

João Andrade – Diretor Geral

Genário Reis – Diretor Administrativo

DJ Liberal – Diretor de Operações

Fábio Olímpio – Diretor Financeiro

Elias Santos – Diretor de Cultura, Esportes e Eventos.

O Diretor Financeiro Fábio Olímpio, destacou que os trabalhos sociais e comunitários serão resgatados de forma a contemplar a cidade de Trindade com vários serviços sociais de modo a atender o papel e a função social desta associação.

O Diretor Administrativo Genário Reis, falou da importância da Associação Comunitária nesse período pandêmico e como diretor administrativo buscará parcerias para fortalecimento do trabalho social e comunitário.

O Diretor de Cultura Elias Santos, vivenciador do meio da comunicação, destacou que a Rádio Espaço Livre é um grande sonho de toda a população Trindadense e que já na próxima semana estará disponibilizando a Rádio Espaço Livre na modalidade web, através da Play Store e também pelo do Portal Conexão Trindade.

O Diretor de Operações DJ Liberal sempre atuante na sua função dentro da entidade, destacou que os sócios antigos e novos serão convidados a realizarem as suas atualizações perante a associação, e que a nova diretoria tem a missão de realizar um tombamento da entidade e a viabilização da instalação da Rádio Comunitária Espaço Livre.

O Diretor Geral João Andrade, destacou que o município de Trindade é carente de trabalhos e ações comunitárias, mesmo assim a Associação Espaço Livre nos seus 10 anos de existência conseguiu de forma satisfatória atender o seu papel social e pretende fazer ainda mais, uma vez que agora com o fortalecimento da sua essência, muitas ações se tornarão realidade. O Trabalho esta só começando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *