Vereado Cícero de Euclides solicita ao prefeito que realize São João Live com os artistas de Ouricuri

Os artistas foram obrigados a para suas atividades no início da pandemia e estão enfrentando muitas dificuldades, pois é através do seu trabalho que conseguem o sustento da sua família.

Preocupado com esta categoria o vereador Cícero de Euclides solicitou ao Prefeito Ricardo Ramos que como estamos no mês das tradicionais festas de São João e por causa da pandemia não teremos mais um ano as festividades, o município realize a live de São João oportunizando aos artistas locais se apresentarem e que seja pago a estes um cachê pela participação.

 É um pedido de todos os artistas que estão me procurando para fazer esta sugestão ao prefeito, pois nem todos se enquadram no programa do auxílio emergencial então acredito que é possível realizar o São João através de lives que pode ser realizada em um local ou também por povoados, isso é uma maneira da gente ajudar estes artistas que estão necessitando por que não está tendo eventos.

Eu tenho certeza que com esta indicação aprovado nosso preito irá atender a solicitação e nossos artistas serão beneficiados.

Ouricuri tem um vasto celeiro de artistas e estas pessoas precisam ser ajudadas, disse o vereador Cícero de Euclides.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Texto e Foto: Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *