Prefeito Cezar de Preto diz por ser período eleitora estão usando o FUMPREO pra tirar proveito político. Não vejo dificuldade em passar informações à Câmara. MAS…

Em recente entrevista em uma emissora de rádio local o prefeito de Ouricuri Cezar de Preto (PSB) comentou sobre a polêmica situação do FUMPREO, segundo Cezar não ver dificuldade em enviar para a câmara as informações que os vereadores tanto cobram.

Vejo normal esse pedido de informações estamos em período eleitoral onde as pessoas estão querendo tomar proveito de qualquer que seja o assunto pra gerar uma questão política, acho que no momento de tanta dificuldade não podemos fazer aqui no município como está acontecendo em Brasília, estar medindo forças prefeitura com câmara de vereadores temos que procurar se unir para achar uma saída pras pessoas.

Não vejo dificuldade em mandar uma pessoa ir à câmara e prestar as informações.

As solicitações feitas através de requerimentos enviamos as respostas, inclusive do FUMPREO onde pediram os extratos os VEREADORES TE ACESSO lá, eu não sei o que querem gerar se é fato político, ou isso ou aquilo, mais eu acho o seguinte a gente está aí pra esclarecer minha consciência está tranquila em relação ao FUMPREO.

A entrevista foi concedida a Bruno Morais.

Só pra lembrar os vereadores aprovaram requerimento convocando qualquer pessoa que possa prestar esclarecimentos sobre o FUMPREO.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *