Votar em requerimento cobrando informações não é imbecilidade, rebate Giba sobre colocações do Vereador Edvaldo Torres

Votar em requerimento cobrando informações não é imbecilidade, rebate Giba sobre colocações do Vereador Edvaldo Torres

Foi divulgado pela imprensa escrita e falada as declarações do vereador Edvaldo Torres quando tachou de “IMBECILIDADE” colegas dizer que quem vota reprovando requerimento está votando contra o povo.

Sobre o assunto o Ver. João Soares (GIBA) se manifestou e em entrevista a este blog disse que viu a revolta de Edvaldo como vaga.

Às vezes a pessoa diz algo e tem o direito de voltar atrás querendo ver que está errado.

Não é imbecilidade do vereador que coloca requerimento, ele disse que tem várias respostas dos requerimentos e os vereadores não leem.

Gostaria que ele soubesse que todos os requerimentos que apresentados tem um motivo superior e vossa excelência sabe qual é. E você votou contra!

Então se o colega votou contra assuma que votou contra o requerimento por que querendo eu voto contra ou a favor eu assumo que faço. Não vou dizer que os meus companheiros estão jogando a gente contra a população.

Contra a população foi justamente quem votou contra o requerimento do FUMPREO.

Está negando às informações a população, aos servidores e aos aposentados d municípios de Ouricuri.

O que queremos saber é o extrato, o saldo da conta e não é nada de mais é a lei da transparência, mas o nobre colega disse que estávamos tentando jogar vocês contra a população, não, quem votou contra a população foram vocês que votaram contra o requerimento, eu não tenho nada a ver e nem posso dizer que o vereador tem que votar contra ou a favor, disse Giba.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *