Home Cotidiano Violência no Araripe: Homem é assassinado a golpes de faca, em Santa...

Violência no Araripe: Homem é assassinado a golpes de faca, em Santa Cruz

0

Por Nilson Macedo

Um homem de 43 anos foi morto a golpes de faca, na tarde dessa terça-feira (05), na cidade de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 16h45min, na Rua Padre Cícero, no bairro Vila Nova.

Segundo relato de testemunhas, a pessoa de Givanildo da Silva, 18 anos, de arma em punho, uma faca peixeira, teria invadido a residência da vítima Felipe Torres, popular “Felipão”, 43 anos, e desferido golpes contra a mesma e fugiu em seguida tomando destino ignorado.

Lesionada com três perfurações, sendo duas no tórax e uma no pescoço, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Santa Cruz da Venerada – PE e posteriormente transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE, mas não resistiu e faleceu.

Populares e familiares da vítima não souberam informar o motivo que levou ao cometimento do crime. Porém, durante diligências, policiais civis e militares da equipe Malhas da Lei do 7º BPM conseguiram prender duas pessoas supostamente envolvidas no crime.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Ouricuri – PE e durante as oitivas ficou constatado que a dupla teria planejado subtrair uma quantia em dinheiro que a vítima iria receber. Os envolvidos foram autuados em flagrante.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

Requinte
Anderson
Neto Móveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − 1 =