Violência no Araripe: Homem é assassinado a golpes de faca, em Santa Cruz

Por Nilson Macedo

Um homem de 43 anos foi morto a golpes de faca, na tarde dessa terça-feira (05), na cidade de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 16h45min, na Rua Padre Cícero, no bairro Vila Nova.

Segundo relato de testemunhas, a pessoa de Givanildo da Silva, 18 anos, de arma em punho, uma faca peixeira, teria invadido a residência da vítima Felipe Torres, popular “Felipão”, 43 anos, e desferido golpes contra a mesma e fugiu em seguida tomando destino ignorado.

Lesionada com três perfurações, sendo duas no tórax e uma no pescoço, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Santa Cruz da Venerada – PE e posteriormente transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE, mas não resistiu e faleceu.

Populares e familiares da vítima não souberam informar o motivo que levou ao cometimento do crime. Porém, durante diligências, policiais civis e militares da equipe Malhas da Lei do 7º BPM conseguiram prender duas pessoas supostamente envolvidas no crime.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Ouricuri – PE e durante as oitivas ficou constatado que a dupla teria planejado subtrair uma quantia em dinheiro que a vítima iria receber. Os envolvidos foram autuados em flagrante.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *