Vice-governador Raul Henry compromete-se com luta pela pavimentação da PE-630

Vice-governador Raul Henry compromete-se com luta pela pavimentação da PE-630

0
COMPARTILHAR

Cumprindo agenda no último final de semana pelo Sertão pernambucano, o vice-governador Raul Henry (MDB) comprometeu-se em reforçar a luta pela pavimentação asfáltica da PE-630, que serve de importante vetor econômico para seis municípios da região. Henry esteve em Santa Cruz, Sertão do Araripe, no último sábado (5), reunindo-se com lideranças locais.

Na ocasião ele recebeu das mãos de representantes da Comissão Permanente ‘Todos pela PE-630’ um documento contendo a justificativa sobre a importância da rodovia, cujas obras de pavimentação começaram em 1982 e foram paralisadas pouco tempo depois, permanecendo assim até hoje.

Sei da importância econômica e social dessa estrada, e sei que não é uma obra barata, que vai precisar de uma grande mobilização por recursos. Mas é uma obra de fundamental importância para essa região de Pernambuco, que une o Sertão do Araripe ao Sertão do São Francisco. Quero dizer à comissão que pode me considerar incorporado a essa luta“, declarou.

O coordenador geral do Conselho Popular de Petrolina e um dos integrantes da comissão, Rosalvo Antônio, reiterou o caráter apartidário do movimento, deixando claro que a comissão “não é contra o Governo de Pernambuco, mas a favor do povo sertanejo“. Além de Rosalvo, também participaram do encontro com Henry os líderes comunitários Zezinho de Mindu, José Manoel da Silva e o Padre Paulo Sérgio.

Requinte
Neto Móveis
Vet Clinica

DEIXE UMA RESPOSTA

5 × 3 =