Vereadores se reúnem com Superintende do INCRA para debater demandas dos Assentamentos em Ouricuri, Uma luta encabeçada por Cícero de Euclides

Em uma importante reunião com o Superintendente Regional do Incra em Pernambuco, Thiago Angelus, vereadores e representantes dos Assentamentos discutiram a situação dos assentamentos no município de Ouricuri e juntos buscaram medidas para atender as demandas apresentadas.

Esta reunião foi fruto de uma visita que o Vereador Cícero de Euclides juntamente com os colegas Vereadora Adelucia, Verª Delvania, Ver. Galeguinho, Ver. Galego, Ver. Pedro Augusto e o Ver. Quinho fizeram ao superintende no Recife e ele se comprometeu de vir fazer esta visita em Ouricuri.

Foi uma reunião muito proveitosa com o Superintende do INCRA o Tiago e com os representantes dos Assentamentos por que tivemos a oportunidade de apresentar os problemas vividos por estas famílias.

Em Ouricuri são 15 Assentamentos e cada um enfrenta suas dificuldade e o INCRA é o órgão que pode chegar junto com a gente e o poder executivo municipal para melhorar a vida destas pessoas.

Os representantes dos reassentados falaram sobre as dificuldades que eles enfrentam onde o superintende ouviu atentamente e se comprometeu em resolver os problemas relatados na medida do possível.

Estamos confiantes de que estamos dando uma grande contribuição para que as famílias reassentadas tenha melhor qualidade de vida, destacou o Vereador Cícero de Euclides.

Ainda presentes na reunião Ferrinho da FETAPE, o Diretor do Meio Ambiente Isaque e o secretário de Agricultura Ideval Alves e o Presidente da Câmara Iran Severo. Por: Edy Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *