Vereadores marcam presença na cerimônia de implantação do curso de bacharelado em enfermagem da UPE em Ouricuri

No Núcleo de Ensino Superior Deputado Felipe Coelho, foi realizada nesta terça-feira (21), a cerimônia de implantação do aguardado curso de bacharelado em enfermagem pela Universidade de Pernambuco (UPE), Campus de Ouricuri. Este marco significativo na educação superior na região foi celebrado com entusiasmo e presença de autoridades locais.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Iran Severo, liderou a representação oficial do poder legislativo municipal, destacando a importância dessa iniciativa para o desenvolvimento educacional da comunidade. A presença dos vereadores Alex Bar, Pedro Augusto, Adelucia Cléa, Delvania Sobral e Galeguinho Dantas reforçou o compromisso conjunto em apoiar e promover o avanço da educação na cidade.

O evento foi enriquecido por discursos inspiradores, ressaltando a relevância do curso de enfermagem não apenas para os estudantes, mas também para a saúde local e regional.

Com a implantação deste curso, a UPE reforça seu compromisso com a formação de profissionais qualificados, contribuindo para o fortalecimento do sistema de saúde e proporcionando novas oportunidades para o progresso da região. A cerimônia não apenas marcou o início de uma nova jornada acadêmica, mas também simbolizou a colaboração entre a universidade e a comunidade local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *