Vereadores Governistas Reprovam Requerimento Solicitando Informações Sobre Comissionados e Contratados da PMO

A Sessão Ordinária realizada no ultimo dia (18) teve em pauta um requerimento solicitando que a gestão municipal encaminhe a Casa Rodrigo Castor informações com relação a todos os cargos comissionados e contratos das pessoas que prestam serviço a Prefeitura Municipal de Ouricuri de todas as secretarias, com valores, funções e localização de janeiro de 2017 até a presente data.

Sem muitas discussões o Requerimento de Nº 002/2017 foi reprovado pela maioria dos vereadores que faz parte da bancada do Prefeito Ricardo Ramos.

Votou contra os vereadores Carlos Nunes, Galego, Alex Bar, Cícero de Euclides, Galeguim Dantas, Irmão Daniel, Delvania Sobral.

Justificaram que o tempo em que Ricardo está no governo é pouco para tal pedido e o Líder do Governo o Ver. Carlos Nunes garantiu que o prefeito chamara os concursados de acordo com as demandas irão aparecendo.

O requerimento foi apresentado pelos vereadores Dida, Everaldo Valério, Ivaldo Jota e Nem do cross.

Em suas Justificativas os mesmo alegram apenas ter o interesse de que a Prefeitura Municipal fosse transparente com a questão apresentada tendo em vista que no Portal da Transparência as informações não estão sendo lançadas e como há registro de vários contratados a Prefeitura deveria chamar primeiramente os concursados e só depois contratar temporariamente.

CONFIRA COMO VOTOU CADA EDIL

A nossa reportagem conversou com alguns vereadores sobre o assunto que destacaremos posteriormente.

Justificaram a ausência os vereadores Gildejânio Melo e Giba.

Por Edy Vieira

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *