Vereadores do prefeito não comparecem a sessão extra na Câmara de Ouricuri

Reunião extraordinária com casa cheia na manhã dessa quinta-feira (10) no auditório da Casa Legislativa Rodrigo Castor em Ouricuri. Reunião convocada pelo presidente Gildejânio Melo, a qual teve o objetivo de votar dois Projetos de Lei de autoria do prefeito Cezar de Preto (PSB). Um dos projetos, o que tratava da iluminação pública foi prorrogado para uma próxima reunião extra, após o vereador Cléber Cunha pedir vista.

O estranho foi que, mesmo os projetos partindo do poder executivo e um deles se tratar de urgência urgentíssima e ainda a Prefeitura ter cobrado a realização da sessão em uma emissora de rádio da cidade, quatro dos vereadores da bancada do prefeito na câmara não compareceram: Dida, Chico Neto, Edvaldo Torres e Everaldo Valério, os dois últimos justificaram suas ausências dizendo que estavam participando de reunião na capital pernambucana.

O projeto que reduz o IPTU em alguns casos em 80% foi aprovado por unanimidade. Uma nova sessão extra para votar o projeto que o vereador Cléber pediu vista foi agendada para a próxima quinta-feira, dia 17.

Os comentários dos populares que assistiam à sessão era que, alguns dos vereadores faltosos, planejaram o não comparecimento à câmara devido os comentários de um possível pedido de impeachment contra o prefeito do município, o que foi negado pelo presidente Gildejânio Melo, segundo o presidente ainda não existe esse pedido na casa.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Com Informações: Cariri Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *