Vereadores de Santa Maria da Boa Vista aprovam contas do ex-prefeito Leandro Duarte, por onze votos a zero

Na sessão da Câmara Municipal de Santa Maria da Boa Vista, realizada na noite dessa terça-feira (18). A Sessão foi aberta com a leitura da ata da sessão anterior. No grande expediente tivemos a leitura do Parecer Técnico exaurado pela comissão permanente de administração pública, Financeira, Orçamento e Tributação a Prestação de Contas da Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista, concernente ao exercício financeiro de 2007, proveniente do TCE/PE- Processo TC Nº. 080072-8.

Foi colocado em pauta na sessão de ontem as contas do ex-prefeito Leandro Duarte referente ao exercício de 2007. Que foi aprovada por onze votos a zero. Votaram a favor os vereadores, Álvaro Roberto (PT), Joaquim Rodrigues Junior (Juninho) (Solidariedade), Gil do Salão (PSB), Nildo Abelha (Solidariedade), Paulo Jericó (PV), George Duarte (PSDB), Professor Marcelo (PT), Jorge do Futuro (PSB), Ducinha (PTB), Ana Graciliano (PSB) e Anselmo Gomes (PSB).

Estiveram ausentes a sessão os vereadores Antônio Medrado (Tatá) (PR) e Benedito Lacerda (PMDB).

Após aprovação das contas do ex-prefeito Leandro Duarte, amigos e correligionários comemoraram a decisão dos vereadores. Leandro Duarte recebeu mais de duzentas ligações dos amigos parabenizando pela vitória.

Da Redação do Blog do Edy Vieira(Por: Gilmar Santos.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *