Vereadores de Ouricuri aprovam projeto de lei de autoria do Ver. Cléber que dispõe horário especial ao servidor com deficiência

Foi colocado para discussão e aprovação o projeto de lei de nº 004/2016 de autoria do vereador Cléber Cunha que dispõe sobre o horário especial ao servidor municipal com deficiência ou servidor municipal que tenha cônjuge, filho ou dependente com deficiência física, mental ou cognitiva no âmbito municipal e dá outras providencias.

Em sua justificativa Cléber Cunha disse que esse projeto é muito importante por que os servidores com algum tipo de deficiência ou o servidor que tem alguém familiar próximo com deficiência, precisa de cuidados especiais e por ter que cumprir o horário do expediente de no local de trabalho fica praticamente impossível esses cuidados.

Com o horário especial vai facilitar ao servidor ou a quem precise cuidar de uma pessoa com deficiência mais é servidor municipal terá a oportunidade de flexibilizar esse horário para que este não sofra descontos no seu contracheque ou leve falta, pois, já estará acobertado tendo em vista os cuidados necessários que uma pessoa com alguma das deficiências elencadas precisa, comentou Cléber.

O projeto foi aprovado por unanimidade.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

1 pensou em “Vereadores de Ouricuri aprovam projeto de lei de autoria do Ver. Cléber que dispõe horário especial ao servidor com deficiência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *