Vereadores da situação são apontados como opção para candidaturas a prefeito e vice em Ouricuri

Em meio a um cenário político agitado, vereadores da situação em Ouricuri, são apontados como uma opção viável para concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito.

Entre os nomes em destaque estão o presidente da Câmara, Iran Severo, que vem demonstrando uma grande habilidade na administração e articulação política, a ex-presidente da casa legislativa, vereadora Adelucia Cléa, o experiente vereador Alex Bar, com quatro mandatos consecutivos, e a vereadora Delvania Sobral, reconhecida por seus relevantes serviços prestados na área da saúde, além dos vereadores Quinho da Extrema, Pedro Augusto, Galeguinho Dantas, Cicero de Euclides e Galego do Coco.

Esse movimento ganhou força nos últimos dias. Até o momento, o atual prefeito, Ricardo Ramos, não fez a sua indicação à sucessão municipal, a ausência de um posicionamento claro por parte do gestor, tem motivado o debate sobre a possiblidade da candidatura dos vereadores, sendo considerados uma ótima opção, e que possam representar efetivamente, o desejo e os interesses da comunidade local.

Vale ressaltar que nenhum dos vereadores da situação possui laços familiares com os pré-candidatos, destacando a independência de uma possível candidaturas, sem relação e influências pessoais.

Diante das incertezas sobre o futuro político local, os vereadores da situação são, neste momento, um elemento central nas discussões eleitorais que se avizinham, podendo redefinir os rumos do cenário político no município nos próximos meses. Por: Didi Galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *