Vereadores cobram explicações ao prefeito sobre obras paradas em Ouricuri. Requerimento foi aprovado por unanimidade

Atentos! É assim que os vereadores se consideram em relação à atual administração principalmente em relação às obras paradas na cidade.

Na última sessão ordinária na câmara de vereadores os vereadores de oposição apresentaram um requerimento, solicitando ao prefeito Cezar de Preto (PSB) que envie ao Poder Legislativo informações sobre algumas obras iniciadas e não concluídas.

OS REQUERIMENTOS

Requerimento de nº 034/2015: De autoria dos vereadores, Iran Severo, Adelucia Clea, Giba, Lela, Elias Mendes e Nanias de Santa Rita, requeria do poder executivo municipal, informações com relação à paralisação das obras: Creche Nossa senhora de Fátima, Praça do PAC, Escola Municipal do Residencial Maria Gorete Modesto Soares e das Avenidas Fernando bezerra e Airton Sena.

Requerimento de nº 035/2015: De autoria dos vereadores, Giba, Adelucia Clea, Iran Severo, Elias Mendes, Lela e Nanias de Santa Rita, requerendo do prefeito do município, cópia do processo licitatório completo, notas de empenho e pagamentos, notas fiscais, como também os respectivos boletins de medições, referente à firma responsável pela obra que foi realizada na Avenida Tamboril.

Requerimento de nº 036/2015: De autoria dos vereadores, Giba, Adelucia Clea, Lela, Nanias de Santa Rita, Iran Severo e Elias Mendes, requerendo do prefeito municipal, copia do processo completo, notas de empenhos e pagamentos, notas fiscais, referente à gráfica que fornece a prefeitura, em especial a secretaria de saúde com relação a confecções de receituários.

Sem muito discurso, esses requerimentos foram aprovados por todos os vereadores.

O prefeito Cezar de Preto tem o prazo de 15 dias para atender as cobras ou solicitar por ofício um prazo maior.

Vereadores garantem que dentro do prazo se não receberem encaminharão denuncia ao Ministério Público de Pernambuco.

As informações que temos é que o prefeito não gosta muito de dar explicações aos vereadores, pois, vários requerimentos foram aprovados e até então nenhuma resposta por parte do gestor que não teve nem a preocupação de pedir mais tempo para responder as solicitações.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *