Vereadoras de Ouricuri aprovam e Prefeito sanciona lei que cria o ‘Dia da Mulher Empreendedora de Ouricuri’

As vereadoras Delvânia Sobral, Luciene Matos e Adelúcia Cléa são as autoras de um projeto de lei aprovado na Câmara Municipal e sancionado pelo Prefeito, nesta terça-feira (8), que cria o ‘Dia da Mulher Empreendedora de Ouricuri’ (PE).

E para elevar a importância da mulher ouricuriense no Dia Internacional da Mulher, também foi sancionado outro projeto de Lei de autoria do ‘trio legislativo feminino’, que incentiva a participação da mulher na política do município.

O dia especial dedicado a mulher foi marcado por vários momentos com ações importantes lideradas pelas vereadoras ouricurienses Delvânia Sobral, Luciene Matos e Adelúcia Cléa; com as presenças do prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos e da delegada seccional Katyanna Muniz, entre outras figuras ilustres do município.

Delegada seccional Katyanna Muniz à esquerda

“Neste dia tão especial que é o dia da mulher, estivemos prestigiando o café da manhã na policlínica e na praça de eventos (Concha). Além disso, prestigiamos o grupo de Mulheres Jurema, com a presença ilustre da delegada Katyanna, onde enfatizamos a busca de direitos e a proteção às mulheres vítimas de violência. E para finalizar, na Câmara Municipal de Ouricuri, fizemos um café para prestigiar esse dia de conquistas para todas nós mulheres. Posteriormente, eu (vereadora Delvania Sobral), Vereadora Adelucia Cléa e a Vereadora Luciene Matos, apresentamos um projeto de Lei, que foi aprovado por unanimidade e sancionado pelo Prefeito Ricardo Ramos que esteve presente, instituindo portanto, 08 de Março como o ‘Dia da Mulher Empreendedora de Ouricuri’.

E para fechar com chave de ouro essa data marcante de nossa história, foi sancionado outro projeto de Lei de nossa autoria que incentiva a participação da mulher na política no âmbito do município de Ouricuri”, comemorou a vereadora Delvânia Sobral. Por: Charles Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *