Vereadora Zuleide Ferreira do Município de Altaneira – CE participa de Congresso do PSDB Mulher em Alagoas

Uma capacitação de extrema importância para as mulheres tucanas, voltado para incentivar as mulheres na política disse.

O evento teve como tema Legislativo Municipal: atribuições e reflexões para Veadoras, ocorreu nos dias 18/08 e 19/08, promovido pelo PSDB – Mulher, em parceria com o Instituto Teotônio Vilela. Contou com a participação de cem Vereadoras das duas regiões.

Quem marcou presença foi a Presidente do PSDB do Município de Altaneira – CE, Vereadora Zuleide Ferreira.

Encontro teve como principal objetivo capacitar as Vereadoras das regiões norte e nordeste.

Foi um momento impar de aprendizado a realização do Congresso do PSDB – Mulher. Essa capacitação de extrema importância para as mulheres tucanas, voltado para incentivar as mulheres na política, enfocando um documento histórico na fundação do partido que abordava o sistema de governo Parlamentarismo.

Volta mais entusiasmada e preparada para servir ao meu município de Altaneira-CE, pois, o nosso partido PSDB se preocupa com as mulheres do Norte/Nordeste e os temas abordados atuais e como estamos em constantes mudanças no senário politico, social e econômico precisamos estar preparadas para os novos desafios, afirmou a Vereadora.

A Presidente nacional do PSDB – Mulher, Solange Jurema, destacou que o intercâmbio de experiências colabora para o aperfeiçoamento das ações públicas de forma efetiva.

Durante o encontro vários palestrantes se reversaram na troca de experiências e informações para o aperfeiçoamento das ações públicas.

Entre eles: o ex-governador de Alagoas Teotônio Vilela Filho, da Prefeita de Caruaru Raquel Lyra, dos Deputados Federais Rodrigo Cunha (PSDB), Pedro Vilela e Yeda Crusius, todos do PSDB. Além de especialistas em administração pública e comunicação.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Com informações da Vereadora Zuleide Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *