Vereadora Professora Williane do PT, atende aos moradores das Casinhas em Ouricuri e denuncia precariedade

A vereadora Professora Williane do PT tem se destacado por sua atuação incisiva em defesa dos direitos e bem-estar dos moradores de Ouricuri, Pernambuco. Recentemente, a parlamentar visitou o bairro residencial São Sebastião, conhecido popularmente como Casinhas, e se deparou com uma série de problemas que afetam diretamente a qualidade de vida dos moradores.

Situação dos esgotos estourados: Um dos problemas mais urgentes identificados pela vereadora foi à presença de esgotos estourados em várias ruas do bairro. O odor insuportável e o risco à saúde pública preocupam os moradores, que clamam por uma solução rápida e eficaz por parte das autoridades municipais.

Acúmulo de lixo em locais inadequados: Além disso, a falta de coleta regular de lixo tem resultado no acúmulo de resíduos em locais inadequados, gerando um ambiente propício para a proliferação de doenças e insetos transmissores de doenças. Os moradores estão cansados de conviver com essa situação e pedem providências urgentes por parte da prefeitura.

Falta de manutenção das praças: Outro ponto de preocupação são as praças do bairro, que se encontra em estado de abandono e falta de manutenção. A ausência de iluminação adequada, bancos quebrados e brinquedos danificados tornam esses espaços pouco atrativos e até mesmo perigosos para as crianças que ali brincam.

Diante dessa realidade preocupante, a vereadora Professora Williane do PT não hesitou em denunciar a precariedade das condições de vida dos moradores das Casinhas. Em suas redes sociais, ela compartilhou imagens de vídeo que evidenciam os problemas enfrentados pela comunidade e cobrou ações imediatas por parte das autoridades responsáveis.

A atuação da vereadora em defesa dos moradores das Casinhas reforça seu compromisso com a justiça social e sua determinação em garantir que todos os cidadãos de Ouricuri tenham acesso a serviços públicos de qualidade e a uma vida digna. Agora, cabe às autoridades competentes ouvirem o apelo da comunidade e tomarem as medidas necessárias para resolver os problemas apontados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *