Vereadora Professora Williane Alencar – PT de Ouricuri destaca-se como palestrante no Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais

Foto: Divulgação

A cidade de Recife tornou-se o epicentro do debate político nacional entre os dias 22 e 25 de novembro, sediando o Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais, um evento promovido pela UVB – União dos Vereadores do Brasil e pela UVB – PE.

Entre os participantes ilustradores, a Vereadora Professora Williane Alencar, representando Ouricuri-PE, ganhou destaque como uma das palestrantes principais, trazendo sua experiente e visão singular sobre o tema “Eu faço parte de um legislativo forte e transformador”.

A vereadora, que também é membro ativo da Frente Jovem Parlamentar, trouxe uma perspectiva dinâmica e inovadora para o evento, destacando a importância da juventude na construção de legislativas fortes e eficientes. Sua participação como palestrante foi um reflexo não apenas de sua atuação destacada em Ouricuri, mas também de sua representatividade no cenário político estadual.

Foto: Divulgação

Em sua apresentação, a Vereadora Professora Williane, abordou as ações transformadoras que vem implementando em seu mandato na cidade de Ouricuri, situada no sertão pernambucano. Ela destacou projetos e iniciativas que têm como foco central o desenvolvimento sustentável, a educação de qualidade e a promoção da participação ativa da comunidade, além de suas ativas fiscalizações e denúncias.

Acredito que uma legislação forte e transformada é aquela que está alinhada com as necessidades reais da população, que ouve atentamente seus anseios e trabalha incansavelmente para transformar esses desejos em ações concretas, afirmou a vereadora durante sua palestra.

A participação da Vereadora Professora Williane Alencar não apenas enalteceu a representação política de Ouricuri, mas também consolidou sua posição como uma liderança jovem e inspiradora dentro do cenário político pernambucano. Sua contribuição para o debate nacional sobre gestão e legislação municipal certamente deixará um impacto duradouro e servirá de referência para outros legisladores em todo o país.

O Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais continua a proporcionar um ambiente propício para a troca de experiências e aprendizado.

Assessoria de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *