Vereadora Delvânia Sobral participa de reunião da Associa do Sítio Chapadinha

A Verª  Delvânia Sobral participou de uma importante reunião com membros da Associação do Sítio Chapadinha Zona Rural de Ouricuri onde na ocasião foi escolhida a diretoria que irá lutar por melhorias para a comunidade.

 Participei na reunião, pois sou parceira, muito proveitosa esta reunião e ao mesmo tempo todos parabenizaram Ricardo Ramos por ter feito a estrada que estava em péssimas condições de tráfego para a comunidade e sítios vizinhos e apresentei no dia 15 de maio deste ano um pedido para que faça a extensão de água para o Sítio Chapadinha há 6 km da cidade .

Indicação Cobrando Água

Sobre a estrada eu já tinha apresentado um pedido fazendo a cobra e a prefeitura realizou o serviço.

Com a associação acredito que fortalece a nossa luta e vejo a união das pessoas como a  dona Rosimar que fez a doação de terreno para a construção da sede, disse a vereadora Delvânia Sobral.

A escolha dos membros ficou da seguinte maneira: Presidente: Ivaneide Sobral; Vice Presidente: Paulo Ribeiro dos Santos; Tesoureira: Antônia Rosimar Teixeira Vieira; Vice tesoureiro: Olizonaldo J. Pereira; Secretario: Edson Carlos Ferreira; Vice secretária: Maria da Paz Barreto Cavalcante.

Da Redação do Blog do Edy Vieira                       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *