Vereadora de Ouricuri pede à prefeitura que gaste recursos que seriam na Festa de Janeiro com instrumentos de saúde

No segundo expediente, da sessão ordinária na câmara de Ouricuri, na noite dessa terça-feira (2), a vereadora do PT, Williane Matos Alencar (Professora), aproveitou seu tempo na plenária para fazer um pedido que ninguém esperava ao prefeito Ricardo Ramos: ‘que a prefeitura deve empregar todos recursos que seriam utilizados para a Festa de Janeiro, na construção de um hospital municipal e em novos instrumentos para a saúde municipal’.

“A gente sabe que o fim de semana que passou, seria o fim dos nossos festejos de janeiro, agora a gente pede, saber o que vai ser feito desse recurso? Que seja construído hospital municipal como já foi colocado em outra sessão, e que nesse momento, antes da construção, que sejam também destinados recursos para adquirir um tomógrafo e outros instrumentos para a saúde”, disse a parlamentar.

Além disso, ela também opinou sobre o retorno das aulas e qualidade profissional nas escolas públicas..

“A gente tem que começar também a fiscalizar e vamos nos colocar como se nossos filhos estivessem nas escolas públicas, que também merece os melhores profissionais”, completou. (Cidinha Medrado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *