Vereadora Adelucia diz que garis de Barra de São Pedro em Ouricuri estão paralisados por falta de pagamento e que ganham mensalmente apenas meio salário mínimo

Durante a sessão ordinária da última terça-feira (03) na Casa Legislativa Rodrigo Castor em Ouricuri, a vereadora Adelucia Clea reconheceu que o Brasil está em crise, no entanto, garantiu que o dinheiro continua chegando aos cofres públicos e que não existe justificativa para o atraso nos salários dos servidores contratados da prefeitura da cidade.

A vereadora até lembrou quando o prefeito dizia: os professores fingem que ensinam e os alunos fingem que aprendem, afirmando que a situação não mudou, continua da mesma forma a mesma, os professores fingindo que ensinam e os alunos fingindo que aprendem.

Adelucia disse ainda que os garis do distrito de Barra de São Pedro, zona rural de Ouricuri, recebem apenas meio salário mínimo pelo trabalho prestado a Prefeitura de Ouricuri e que, estão com cinco meses de atraso em seus vencimentos, inclusive estão paralisados.

A parlamentar acrescentou que a prática de pagar apenas meio salário mínimo aos servidores dos povoados em Ouricuri é antiga.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Com Informações: Cariri Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *