Vereador Quinho da Extrema repudia tentativa de apropriação de méritos pelo diretor da escola local

O vereador Quinho da Extrema foi surpreendido pela fala do diretor da escola do Povoado da Extrema que utilizou a tribuna da câmara de vereadores de Ouricuri dizendo que algumas obras realizadas na comunidade são frutos de sua atuação e não fez nenhuma menção ao trabalho do vereador Quinho.

Ao saber do posicionamento do diretor, o vereador Quinho da Extrema esclareceu alguns pontos na fala do diretor da escola.

Quem acompanha as sessões na câmara de vereadores é conhecedor das cobranças que o vereador tem apresentado para o município e em especial para o Povoado da Extrema.

Venho a público esclarecer que ao contrario do que falou o amigo José Nilton eu não conheço nenhuma ação dele.

Limpeza de barragens e outras indicações foram cobradas por mim e a população sabe que são cobranças minhas. (Veja o Vídeo)

A população é sabedora que o vereador não tem o poder de executar obras, mas tenho cobrado sempre ao gestor e estamos vendo ações nunca vistas em nossa comunidade.

Mas, quero parabenizar o gestor da escola pelas ações dele. Eu não sei quais são, mas se ele diz que tem parabenizo, declarou o Vereador Quinho.

Assista as declarações do Vereador Quinho da Extrema sobre o assunto.

 Por: Edy Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *