Vereador Lela visita os bairros Santa Maria I e II em Ouricuri e solicita ações do governo municipal. Bairros abandonados!

Em visita a várias ruas dos bairros Santa Maria I e II em Ouricuri, o vereador Lela (PSDB) se sensibilizou com a falta de políticas públicas do governo municipal para as comunidades. Segundo o vereador os bairros estão abandonados pelo gestor público, pois, praticamente todas as ruas estão tomadas por poças de água parada, o que oferece perigo a população local, sem falar no transtorno que o lamaçal provoca aos moradores e transeuntes.

lela-1O parlamentar Lela cobra do prefeito municipal ações que beneficie a população das localidades e que envie urgentemente uma equipe para imunizar os dois bairros de uma possível epidemia da dengue. O vereador declarou que é falta de humanidade a forma como o gestor municipal vem tratando os seus munícipes e alfinetou, “espero que ele (o prefeito) faça alguma coisa e resolva urgentemente essa falta de respeito com o povo, pois, da forma que está fica difícil acreditar nesse gestor”.

Ouricuri vem sofrendo com o descaso da atual administração pública municipal, ultimamente o prefeito começou o calçamento de nove ruas na cidade, as quais se encontram paralisadas a pouco mais de três meses, inclusive essa obra é realizada com recurso do governo estadual.

Da redação do blog do edy.com.br/Texto: Cariri Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *