Vereador Giba diz que o PT do B em Ouricuri passará a ser comandado por sua esposa e que apoiará Ricardo Ramos para Prefeito

O vereador Giba declarou que, o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) em Ouricuri passará a ser comandado por a sua esposa doutora Graça.

Eleito pelo PTB nas eleições de 2012 Giba disse que como houve várias mudanças nos diretórios estaduais sentiu a necessidade de mudar de legenda, pois irá disputar a reeleição de vereador e para que isso aconteça tem que ter segurança em um partido.

Sou grato às outras legendas que me acolheram mais hoje partido não tem dono e muda de acordo as lideranças políticas conseguem digamos que por um tempo apossar e entrega essas legendas a correligionários.

Tenho meu posicionamento político claro em Ouricuri e quem me conhece sabe disso.

O parlamentar disse ainda que a informação positiva foi dada pelo senhor Belarmino, que é da executiva estadual da legenda.

Questionado por nossa reportagem sobre a sucessão a Prefeito do município, Giba foi enfático: Faço parte do grupo que apoia o Ex-prefeito Ricardo Ramos e nas eleições deste ano seguirei o grupo que reconduzirá Ricardo a prefeitura de Ouricuri.

O vereador convidou a população para um ato de filiação que acontecerá no dia 02 de abril de 2016 no Club Casarão.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *