Vereador e candidato a reeleição Everaldo Valério realiza grande ato no Jatobá

Na noite da última quinta-feira 22 de setembro, 09, a caravana do candidato a reeleição, vereador Everaldo Valério do PT, realizou um dos maiores eventos da sua campanha no povoado do Jatobá, que foi invadido por uma grande carreata que percorreu as principais ruas do povoado.

A concentração do evento foi na Praça da Igreja de São Francisco, padroeiro do povoado, e contou com um público muito bom de aproximadamente 600 pessoas que participaram do evento.

A organização do evento instalou um telão onde foram exibidos os vídeos em apoio à candidatura de Everaldo Valério.

No telão, vários depoimentos de eleitores e amigos de Everaldo emocionaram o candidato e a plateia.

Rogério Valério, irmão do vereador emocionado falou que o irmão tá sempre pronto para agir em favor da comunidade do Jatobá e que o mesmo já deu provas disso com vários serviços prestado e que tem orgulho de ser irmão de Everaldo Valério.

O tom político ficou à cargo do ex-prefeito Dario Peixoto, que mostrou o porquê da necessidade de votar novamente em Everaldo Valério. Primeiro por que é o líder do governo na câmara municipal, segundo por que o vereador Everaldo é um dos representantes ativo do Partido dos Trabalhadores no Sertão Pernambucano, e convidou á todos os presentes em seu depoimento em vídeo, a votar fechado na chapa do 40.

Em seguida o Senador da Republica Humberto Costa do PT através de um vídeo falou da necessidade de reeleger o vereador, finalizando o evento Everaldo Valério agradeceu a todos os presentes, em especial a Chico Neto que representou o prefeito Cezar de Preto e candidato a vice-prefeito da sua chapa, e aos moradores do povoado, a todos os presentes pela disposição de sair de suas residências, para ouvir sua caravana de amigos e correligionários, empenhados em sua luta e no bem está da população ouricuriense, que o mesmo faz parte de um projeto, que visa o bem maior do cidadão, que ta pedindo novamente o voto de confiança para da continuidade ao trabalho que já desempenha a serviço do povo.

Da redação do BLOG do Edy Vieira/Assis Macedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *