Vereador Cícero de Euclides participa de Audiência Pública do IF-Sertão Campus Ouricuri e de São João na residência de FBC em Petrolina

Na manhã da última quinta-feira (13), o vereador Cicero de Euclides participou da Audiência Pública promovida pelo IF-Sertão Campus Ouricuri, na qual foi aclamado pela maioria a implantação do curso de Licenciatura em Ciências Naturais (habilitação em Matemática, Física e Biologia) na instituição.

Em sua fala, o vereador demonstrou preocupação com a educação de Ouricuri e do Araripe, afirmando que já pautou sobre o bloqueio de verbas da pasta com o senador Fernando Bezerra Coelho e que ele disse que foi até o Ministro da Educação (Abraham Weintraub) com a reitora Leopoldina para garantir os repasses as instituições.

No final da semana, o vereador Cicero de Euclides esteve participando da comemoração do São João na residencia do Senador Fernando Bezerra Coelho, onde se confraternizou com toda a família e aliados políticos.

No encontro, o vereador disse que o senador afirmou que os agricultores não serão penalizados com a Reforma da Previdência. Cicero solicitou também empenho do senador no sentido de que os professores não seja afetado com a reforma que tramita no congresso nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *