Vereador Cícero de Euclides leva comitiva de Ouricuri pra Filiação de Miguel Coelho ao DEM Pré Candidato a Governador

Aconteceu na capital pernambucana neste sábado (25) a filiação de Miguel Coelho ao DEM.

Numa demonstração de congregação de forças políticas de várias cores e bandeiras, o encontro partidário teve lideranças de 9 siglas: DEM, MDB, PSB, PSL, PP, Podemos, Avante, PSDB e PV. Entre os principais nomes, estavam o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, o vice-presidente do PSL, Antônio Rueda; o presidente estadual do DEM, Mendonça Filho, os prefeitos de Florianópolis, Gean Loureiro, de Salvador, Bruno Reis; e de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.

Miguel Coelho fez um discurso contundente, pregando a necessidade da união para mudar a situação do Estado. “Chego hoje ao Democratas para honrar os valores do partido e para iniciar um novo projeto de mudança. Não concordamos com o que está aí colocado. Precisamos ter uma palavra de ordem: humildade. Ninguém vai mudar Pernambuco sozinho. Temos que ter humildade para ouvir, aprender e unir o nosso estado. Que possamos levar esse sentimento de mudança para todas as regiões, não um projeto de partido, ou de um político, mas de pessoas que querem um Pernambuco forte, líder e mais humano”.

O vereador Cícero de Euclides que é apoiador do grupo Coelho e defensor do nome de Miguel como a melhor alternativa para Pernambuco marcou presença com uma comitiva com os vereadores: Adelucia Cléa, Quinho da Extrema, Delvania sobral, Galeguinho Dantas e Pedro Augusto, representantes da família Mendes e outros amigos.

Nossa presença é importante por que além de filiados queremos um novo futuro para Pernambuco e Miguel Coelho representa este desejo e com o ato de filiação ao DEM abre mais possibilidades da futura candidatura.

Quero agradecer aos amigos que vieram pra este momento importante da nossa democracia e de renovação da esperança,  disse o Vereador Cícero de Euclides.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Fotos: ASCOM/Colaboração no texto: Blog Fala PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *