Vereador Ângelo Reis apresenta requerimentos cobrando informações sobre empenhos e pagamentos de empresas em Santa Filomena-PE

Foto: Edy Vieira

O vereador Ângelo Reis (Reisinho) apresentou requerimentos cobrando esclarecimentos da atual gestão sobre empenhos e notas fiscais apresentados por empresas que prestam serviços à prefeitura municipal de Santa Filomena-PE.

Segundo o vereador os valores pagos não correspondem a qualidade dos serviços nem quantidade.

 Requerimento:01/2024 legislativo ementa: solicita cópias de todos os empenhos e notas fiscais com a empresa TCS construções e serviços LTDA-EPP, referentes aos contratos 003/2023, 005/2023 do período entre 2023 a 2024; Autoria: vereador Ângelo Reis da luz.

Requerimento:02/2024 legislativo ementa: solicita cópias de todos os empenhos e notas fiscais com a empresa kioma Consultoria e comunicação LTDA-EPP, do período entre 2021 a 2024; Autoria: vereador Ângelo Reis da luz.

Requerimento:03/2024 legislativo ementa: solicita cópias de todos os empenhos e notas fiscais com a empresa Transpormarq Logística e Rastreamento LTDA; Autoria: vereador: Ângelo Reis da luz.

Estes requerimentos tem a finalidade de junto a gestão municipal buscar entender como está sendo esta prestação de serviços por estas empresas.

Tem empresa funcionado em endereço que a casa está é fechada há bastante tempo.

A população merece saber como está sendo gasto os recursos públicos, o dinheiro do povo.

A gente não ver no município ações que justificam tais pagamentos a estas empresas,  comentou o vereador Reisinho. Por: Edy Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *