Verª. Professora Williane Deu Inicio Neste Fim De Semana Às Visitas In Loco Nos Órgãos Públicos Do Município de Ouricuri

Uma das funções constitucionais do vereador é fiscalizar a aplicação dos recursos públicos e ver se os serviços estão sendo ofertados a contento a população.

É com este olhar atento que a vereadora Professora Williane Matos tem realizado visitas aos órgãos públicos para fiscalizar, acompanhar os serviços que estão sendo ofertados, e o andamento de obras que estão sendo realizadas no município.

Esta nossa visita é a continuidade do nosso trabalho de fiscalização que já fazemos.

Estou visitando os povoados, as escolas, Postos de Saúde, UBS, Praças, Obras que estão sendo realizadas com recursos públicos.

É necessário sabermos a qualidade do serviço que está sendo ofertado por a população merece mais e vermos se realmente justifica se o que está sendo gasto é condizente com o que está sendo ofertado.

Vamos continuar a nossa missão de fiscalizar por que o povo me elegeu para ser este agente que vai in loco, que busca informação, que averígua, que cobra, que busca melhorias para a nossa população foi pra isto que foi eleita destacou a Vereadora Williane Matos. Por: Edy Vieira/Fotos: ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *