Verª. Delvânia Sobral Participa da 9ª Conferencia Mun. de Assistência Social

A Vereadora Delvânia Sobral participou da 9ª Conferencia Municipal de Assistência Social realizada no Salão Paroquia de São Sebastião no ultimo dia 06 na cidade de Ouricuri.

Para a vereadora este momento onde a sociedade civil organizada juntamente com associações, ONGs, Sindicatos entre outros órgão é importante, pois abre o espaço para o debate e as ideias propostas farão parte de um planejamento que o município passa a ter sobre as diversas áreas da assistência social.

Sabemos que o trabalho da secretaria de assistência social não fica na secretaria, precisa cada vez mais ir de encontro em especial com os mais necessitados da cidade.

Venho dar a minha colaboração neste debate como cidadã e vereadores que ando em todo o município e vejo qual nossa gente é carente.

Aproveito a oportunidade para parabenizar a secretária Karol Barros pela preocupação em realizar esta Conferencia e pelo trabalho realizado nesta secretaria.

A nosso trabalho é sempre pensando na melhoria das pessoas e isto, continuarei lutando, completou a Verª. Delvânia Sobral.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *